Tudo sobre os Estilos



Emos
Eles se inspiram no punk e nos Hippies, são bastante ligados com a música e não têm preconceitos em relação à sexualidade. 
Os Emos são melancólicos, gostam de ter contato com os sentimentos mais íntimos que existem dentro de si e demonstram seus sentimentos sem vergonha: abraçam, beijam e ficam próximos daqueles que amam.

O visual dos Emos é bastante parecido com o dos góticos, mas com um quê de modernidade. 
Cabelos mais longos na frente do que atrás, franjas compridas que cobrem um dos olhos, cabelos escuros sem muita vida, muitas listras e acessórios como pulseiras e colares de bolinhas, All star preto, roupas pretas, brancas e roxas...



From UK
Algumas pessoas dizem que os From UK são a evolução dos Emos,outros, que é um estilo totalmente independente.
Ao contrario dos emos eles são alegres, gostam de fazer barulho, de zuar bastante, de rirem, de chegar em um shopping e serem percebidos por todos.

Cabelo armado, pintado de preto, descolorido chegando a ficar branco, com arrepiado e franja, além de algumas partes coloridas. Olhos com bastante delineador preto para as meninas e pó branco para os meninos
 
.Os garotos From UK não são maquiados como os Emos, o estilo e totalmente diferente tendo os olhos e as bochechas mais marcadas e chamativos. Calças justas e coloridas, camisetas divertidas e casacos com pelo falso. Nos pés, Nike Dunk, All Star branco, botas plataformas e scarpins.


Scenes Kids


Na verdade o From Uk surgiu do Scene kids.
Pra diferencia um estilo de outro é preciso reparar alguns minutos.
A diferença é que os Scenes usam mais acessórios e roupas com cara infantis.
Um Scene pode usar, acessórios, roupas da Hello kitty, pucca entre outras coisas.  
NA verdade a maioria das pessoas acham que os Scenes kids são From uks, mas não são.
O cabelo deles tem de ser mais colorido, diferenciando dos From.
Vale lembrar que não se deve chamar um Scene Kids de From Uk você pode arruma uma briga feia com eles.










                         Góticos 
subcultura gótica (chamada de Dark no início dos anos oitenta apenas no Brasil) é uma cultura que teve início no Reino Unido durante o final da década de 1970 e início da década de 1980, derivado também do gênero pós-punk. A subcultura gótica abrange um estilo de vida, estando ela associada diretamente a musica Darkwave/Gothic RockPós PunkEthereal WaveEBM, eSynthpop, a estética (visual, moda e vestuário) com maquiagem e penteados alternativos (cabelos desfiados, desarrumados e desgrenhados) e uma certa bagagem filosófica e literária. A música se volta para temas que glamorizam a decadência, o niilismo, o hedonismo e o lado sombrio. A estética sombria se traduz na combinação de vestuário, desde death rockpunkrenascentista e moda vitoriana essencialmente baseados no Preto, muitas vezes com adições coloridas e de acessórios baseadas em filmes futuristas, como no caso dos cyber-goths.